Hoje -

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Palavra de vida

" E como a chuva e a neve que caem do céu para lá não voltam sem antes molhar a terra e fazê-la germinar e brotar, a fim de produzir semente para quem planta e alimento para quem come, assim também acontece com a minha palavra: Ela sai da minha boca e para mim não volta sem produzir seu resultado, sem fazer aquilo que planejei, sem cumprir com sucesso a sua missão" (Is 55, 10-11)

A água é fonte de vida: rega e fecunda a terra, germina e faz crescer a planta.

Talvez, hoje, você esteja vivendo situações que o levaram ao deserto e , sem saber como agir, pergunta-se : " Meu Deus, por que estou vivendo essa situação? "

Vamos ao deserto quando passamos por grandes sofrimentos e provações, tais como: perda de emprego, divórcios, rebeldia de filhos, decepções com pessoas amadas, humilhações em terras estrangeiras, problemas financeiros, drogas, alcoolismo, depressão, solidão e também quando vemos fracassados os nossos sonhos.

Aproveite esse tempo de deserto para compreender o sentido desse momento, quer seja para a sua purificação, para encontrar-se consigo mesmo ou com Deus, aprender o valor do silêncio, ou perceber que a sua vida prcisa de uma mudança radical.

Permita que a Palavra de Deus caia em seu coração como a água cai sobre a terra árida do deserto.

Texto retirado do Livro ' Deus fala com você '
Marina Adamo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  ©Parque Colúmbia - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo