Hoje -

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Consagração ao Sagrado Coração de Jesus

Santa Margarida Maria Alacoque compôs uma belíssima oração de Consagração ao Sagrado Coração de Jesus que se chama “Pequena Consagração”.
Reze-a com sua  estampa ou escudo em mãos, ou diante de uma imagem do Sagrado Coração.
Você certamente receberá muitas graças.
 
 Oração de Consagração ao Sagrado Coração de Jesus


Eu, (seu nome aqui), entrego e consagro ao Sagrado Coração de Jesus minha pessoa e minha vida, minhas ações, penas e sofrimentos, e quero me servir de todas as partes de meu ser apenas para honrá-Lo, amá-Lo e glorificá-Lo.”




0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  ©Parque Colúmbia - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo